POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

SOLICITAR TROCA/DEVOLUÇÃO O processo é simples!

 

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento:

31-998628575 ou pelo e-mail contato@zaiabolsas.com.br ou através do nosso chat.

 

Seguindo as seguintes instruções;

 

  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem. Sendo previamente comunicada(o) através de nossos canais de atendimento.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

  • O prazo para devolução é de 7 dias corridos para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

 

TROCA:
 

  • Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto, constando em nosso estoque, será enviado em até 02 (dois) dias úteis.

  • O pagamento da diferença de valores entre os produtos, caso haja, será pago nas condições oferecidas pelo nosso site.
     

DEFEITO:

  • Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

  • Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, o devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

  • O prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
     

REEMBOLSO:

  • Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente em nome do titular da conta, em até 5 dias úteis.

  • Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição será feito estorno do valor no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.